Índice do Artigo

Notícias

Em parceria com a Panasonic, Tesla apresenta novos tetos solares

A Tesla anunciou uma nova linha de tetos solares em parceria com a Panasonic. Diferente dos modelos apresentados junto com a Solar City, que trazem um visual mais estilizado, o teto solar feito com a Panasonic possui design mais limpo.

A Tesla está anunciando o teto solar em seu site como um produto design básico e baixo custo, mas não revela o valor do produto. A data de lançamento também continua um mistério.

Segundo a Tesla, os painéis solares da Panasonic possuem capacidade de 325 watt e a produção vai começar no verão norte-americano, alguma data entre junho e outubro deste ano.

Tesla supera General Motors e agora
é a fabricante de carros mais valiosa dos EUA

O produto é mais um dos filhos da parceria entre Tesla e Panasonic, que já fazem baterias para carros e também trabalharam juntas na construção da Gigafábrica, complexo da empresa de Elon Musk que visa automatizar o processo de fabricação de baterias e carros elétricos.

Neste mês, a Tesla começa a vender seus tetos feitos em parceria com a Solar City. As telhas são painéis solares que lembram telhados convencionais e funcionam com baterias para casa Powerwall, também feitas pela Tesla.

Tesla – Conheça a empresa de carros elétricos de Elon Musk

Fonte: Tesla | Via: TechCrunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções