Graças ao Denuvo, versão pirata de Mass Effect Andromeda vai continuar com animações ruins

Quem baixou a versão pirata de "Mass Effect Andromeda" que está rolando pela internet não vai conseguir baixar o patch que corrige as animações ruins do game. Segundo o DSOGaming, além de corrigir os olhos oblíquos e dissimulados dos personagens e outros bugs do game, o update 1.05 lançado pela BioWare traz uma nova versão do software anti-pirataria Denuvo Anti-Tamper.

Ex-desenvolvedor da BioWare explica porque as
animações de Mass Effect Andromeda são ruins

Segundo o site, o patch traz uma nova versão do Denuvo com criptografia extra, diferente da versão invadida na semana passada. Com isso, a versão consertada de "Mass Effect Andromeda" está segura contra a pirataria, pelo menos por enquanto.

Além de "Mass Effect Andromeda", a versão mais potente do Denuvo está presente em "Nier: Automata", "2Dark" e "Dead Rising 4", que foi lançado em dezembro e ainda não ganhou uma versão pirata.

Distribuído pela Bioware,  "Mass Effect Andromeda" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Análise - Mass Effect Andromeda

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.