Índice do Artigo

Playstation

DLC de Uncharted, The Lost Legacy pode ter mais de 10 horas de duração

Apesar de ser um DLC, “Uncharted: The Lost Legacy” pode ter mais de 10 horas de duração, segundo um dos executivos da Naughty Dog. Em comparação, “The Last of Us: Left Behind”, teve cerca de 2-3 horas de campanha. 

Falando ao IBTimes, o diretor de comunicação do estúdio, Arne Mayer,  disse que a equipe sempre pensou numa expansão single-player para o game, mas sempre foi um desafio manter o enredo curto. Então o grupo resolveu abraçar a ideia.

“Não tinha jeito de nós limitarmos, e foi exatamente este o resultado. Quando fizemos as apresentações de propostas narrativas, surgimos com um jogo que duraria 10 horas e percebemos que tudo o que dissemos era verdade e não o poderíamos manter curto”

Recentemente, em entrevista a Game Informer, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, revelou que mais da metade do estúdio está trabalhando no DLC, que também será lançado stand-alone, sem a necessidade da compra de “Uncharted 4”.

YouTube video

Graças ao foco no desenvolvimento de “The Lost Legacy”, o tão esperado “The Last of Us: Part II” está em segundo plano, e tem previsão de lançamento para depois de 2017.

“Uncharted: The Lost Legacy” será lançado ainda este ano no PS4.

Via: IB Times, IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções