Ninja Theory mostra a importância do som nos games em novo vídeo de Hellblade

A Ninja Theory liberou um novo vídeo mostrando o desenvolvimento de "Hellblade: Senua's Sacrifice", game que será lançado em 2017 e promete trazer diversos avanços tecnológicos. Na semana passada, o estúdio independente publicou um vídeo mostrando como a sonoplastia do game funciona.

Para ter uma experiência completa com o som 3D do game, recomendamos assistir o vídeo com fones de ouvido! Os desenvolvedores comentam sobre o processo de criação, o equipamento utilizado e o trabalho dos atores para criar a paisagem sonora do jogo, que acompanha uma personagem com distúrbios mentais.

Para quem curte desenvolvimento de games, o trabalho feito em "Hellblade" traz diversos ensinamentos. O game é um dos projetos mais utilizados para a divulgação do motor gráfico Unreal Engine 4, já que utiliza gráficos de alta qualidade e técnicas experimentais, como captura de movimentos em tempo real.

"Hellblade: Senua's Sacrifice" será lançado em 2017 para PC e PS4. Você pode acompanhar as novidades do game no canal da Ninja Theory no Youtube. 

A equipe de desenvolvimento também está fazendo um especial com a revista Game Informer. Abaixo, você confere um vídeo de gameplay divulgado nesta semana. Segundo o diretor de "Hellblade", Tameem Antoniades, o objetivo do game não é ser apenas uma série de atos com puzzles, cenas bonitas e ação, mas sim uma experiência completa e imersiva para o jogador.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.