Call of Duty ganhará game mobile feito pela desenvolvedora de Candy Crush

A Activision anunciou que vai unir dois de seus nomes mais valiosos em um aplicativo: "Call of Duty", uma das franquias mais vendidas nos videogames, vai ganhar um jogo mobile feito pela King, criadora de "Candy Crush", que já foi considerado o jogo "mais popular do mundo".

De acordo com os desenvolvedores, o game feito pela King será exclusivo de dispositivos móveis e será feito com isso em mente, com a equipe pensando em fatores como uso do touchscreen, conexão com redes sociais e outros recursos de smartphones.

Os detalhes sobre a produção e a jogabilidade são escassos, bem como uma possível data de lançamento. A temática do game também ainda é um mistério.

Próximo COD pode voltar para a Segunda Guerra Mundial

Podemos presumir que o game será lançado, pelo menos, para Android e iOS, de forma gratuita e com microtransações, como acontece em outros jogos da King.

- Continua após a publicidade -

O estúdio responsável por Candy Crush foi adquirido pela Activision em 2015 por US$ 5,9 bilhões. Com a compra, a Activision ficou responsável pelos ganhos das franquias móveis do estúdio King, além de ter a experiência do time de desenvolvedores.

 

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.