Superposition, novo benchmark da Unigine, será lançado em 11 de abril; Confira o teaser

A Unigine lançou um teaser e revelou a data de lançamento do Superposition, seu mais novo benchmark. O novo teste na engine da empresa russa será lançado em 11 de abril.

Segundo o anúncio, o novo benchmark terá suporte para diversos testes de GPU, ranking com pontuações, mini-games e experiências interativas em realidade virtual, para benchmarks de dispositivos como o Oculus Rift e HTC Vive.

"Superposition" se passa dentro da sala de um professor de física, que desapareceu após uma falha em um de seus experimentos. Com detalhes que vão desde impressões digitais em teclas até ambientes abertos e iluminados, o benchmark promete levar GPUs ao limite da performance.

- Continua após a publicidade -

Mais informações estão disponíveis no site da Unigine.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.