Benchmark revela especificações do Xiaomi Mi 6, que deve chegar com Snapdragon 835

Além de mostrar as especificações do Mi Max 2, o GFXBench foi responsável pelo vazamento de especificações de outro smartphone importante da Xiaomi, o Mi 6.

Os dados do benchmark mostraram algumas das especificações do smartphone topo de linha, e confirmam que o aparelho terá o processador Snapdragon 835, chip mais potente da Qualcomm atualmente.

Vazam especificações do Mi Max 2, de 6.4''

Segundo as informações, o Mi 6 terá tela de 6.1'' 1080p, com câmera traseira que captura de vídeo em 4K. Na frente, um sensor de 8 MP que também faz gravações em UltraHD. Segundo rumores anteriores, o smartphone terá a câmera principal dupla.

O dispositivo também terá opções de 64 ou 128 GB de armazenamento, com variantes de 4 e 6 GB de RAM. Levando em conta as configurações, podemos esperar que o dispositivo tenha uma versão "Plus", como acontece no iPhone e nos Galaxys S da Samsung. Como é de costume, o sistema operacional do Mi 6 será o MIUI, baseado no Android 7.1.

- Continua após a publicidade -

De acordo com rumores anteriores, o lançamento do MI 6 pode acontecer ainda este mês.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.