Com display de 6.4'', Mi Max 2 pode ser o próximo lançamento da Xiaomi, aponta GFXBench

Um vazamento no GFXBench pode ter revelado que a Xiaomi está preparando um grande lançamento para o futuro, o Mi Max 2 de tela de 6.4''.

O smartphone vem para substituir o Mi Max, lançado em maio do ano passado, que também possui um display de 6.4''.

Além de uma tela fora do normal, o registro no GFXBench indica que o display do novo smartphone terá resolução Full HD. Outro destaque é a câmera principal, que terá 11 MP e promete gravar vídeos em 4K.

Em seu interior, o Mi Max 2 deve trazer um Snapdragon 660, com oito núcleos de 2.2 GHz. Os gráficos ficam por conta de uma GPU Adreno 506. Os dados também indicam que o smartphone terá 3.5 GB de memória RAM, 109 GB de armazenamento e vai rodar o Android 7.1 com modificação MIUI.

Xiaomi revela seu primeiro processador:
o Surge S1, que faz sua estreia no Mi 5c

- Continua após a publicidade -

 

Informações de lançamento e preço não ainda não foram reveladas. Levando em conta o histórico da linha, o Mi Max 2 pode aparecer em maio.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.