Novo update do Ryzen promete melhoras no desempenho no modo equilibrado de energia

A AMD lançou nesta semana um novo update para os usuários dos processadores da linha Ryzen que promete melhorar o desempenho dos processadores no modo equilibrado de energia do Windows 10. Antes a recomendação era apenas usar o modo de "alto desempenho", mas agora o update deve melhorar as coisas, como mostram os gráficos:

Para usar o novo recurso é necessário realizar o download do arquivo compactado no site da AMD. Depois da instalação, vai aparecer um novo plano de energia no sistema, o "Equilibrado AMD Ryzen", que deve então ser selecionado para quem quiser economizar um pouco de energia sem perder muito desempenho.

A empresa teria desenvolvido o novo update porque o modo equilibrado de energia é o padrão do Windows 10, assim, muitos usuários queriam poder utilizar este modo sem ter que sacrificar a performance.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: AMD
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.