Splinter Cell: Conviction para PC chega ao Brasil

A distribuidora Synergex informou que a versão PC de "Splinter Cell Conviction", jogo de ação em terceira pessoa com elementos de espionagem, jÁ se encontra a venda nas lojas nacionais. Com caixa e manual em português o preço sugerido é de R$ 99,90.

O título é classificado para maiores de 16 anos, segundo recomendações do Ministério da Justiça. Para jogÁ-lo, existe a necessidade obrigatória de estar conectado à internet permanentemente durante a partida. Mesmo nas modalidades para um jogador, serÁ necessÁrio estar conectado à grande rede para jogar. Esse recurso é um sistema anticópia desenvolvido pela Ubisoft para tentar evitar a pirataria, jÁ utilizado para "Assassin´s Creed II".

- Continua após a publicidade -

Na trama de "Splinter Cell: Convinction", Sam Fisher volta aos combates infiltrados à escuridão dos cenÁrios e, enquanto investiga a morte de sua filha, descobre que foi traído pela Third Echelon, agência para a qual trabalhava. Com isso, Fisher deve correr contra o tempo para eliminar a organização terrorista que ameaça a vida de milhões de pessoas.

O jogo também estÁ disponível para Xbox 360, pelo preço de R$ 199.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.