Índice do Artigo

Notícias

Splinter Cell: Conviction para PC chega ao Brasil

A distribuidora Synergex informou que a versão PC de “Splinter Cell Conviction”, jogo de ação em terceira pessoa com elementos de espionagem, jÁ se encontra a venda nas lojas nacionais. Com caixa e manual em português o preço sugerido é de R$ 99,90.

O título é classificado para maiores de 16 anos, segundo recomendações do Ministério da Justiça. Para jogÁ-lo, existe a necessidade obrigatória de estar conectado à internet permanentemente durante a partida. Mesmo nas modalidades para um jogador, serÁ necessÁrio estar conectado à grande rede para jogar. Esse recurso é um sistema anticópia desenvolvido pela Ubisoft para tentar evitar a pirataria, jÁ utilizado para “Assassin´s Creed II”.

{youtube::DvC0m7nYuK8}

Na trama de “Splinter Cell: Convinction”, Sam Fisher volta aos combates infiltrados à escuridão dos cenÁrios e, enquanto investiga a morte de sua filha, descobre que foi traído pela Third Echelon, agência para a qual trabalhava. Com isso, Fisher deve correr contra o tempo para eliminar a organização terrorista que ameaça a vida de milhões de pessoas.

{image} {image} {image} {image}

O jogo também estÁ disponível para Xbox 360, pelo preço de R$ 199.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções