ESPN vai transmitir 2ª temporada de corridas de drone, mais rápidas e arriscadas

A ESPN revelou que vai haver sim uma segunda temporada da Drone Racing League (DRL), que será transmitida pelo canal de TV paga. De acordo com a emissora, a primeira temporada, que rolou em 2016, teve uma audiência de mais de 30 milhões de pessoas.

A nova série de corridas chega com o objetivo de ser mais rápida e ágil, tornando as corridas mais arriscadas. Isso vai ser balanceado pelo novo design dos drones, que agora estão muito mais resistentes.

Outra razão para a mudança está nos problemas que os drones enfrentaram na primeira temporada, já que o design deixava seus componentes internos expostos.

Os competidores usam um quadcóptero criado especialmente para a liga, o DRL3. Ele tem uma bateria enorme, de 18000 mAh, permitindo que as aeronaves cheguem a 135 km/h. A aceleração também é impressionante, indo de 0 a 128 km/h em apenas 1 segundo.

As corridas da DRL são transmitidas pela ESPN nos EUA. O canal de TV já revelou planos de expandir as transmissões para outros países, mas ainda não há confirmações de quando o evento vai passar no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.