Luta de robôs gigantes dos EUA vs Japão vai acontecer em agosto desse ano

A luta entre robôs gigantes dos Estados Unidos contra o Japão teve sua data revelada após quase dois anos de espera. O duelo de mechas acontecerá em agosto de 2017, onde a equipe MegaBots (EUA) irá apostar contra os Suidobashi (Japão). 

Tudo começou quando a Suidobashi, equipe que desenvolveu o Kuratas (mecha de 4 toneladas), aceitou o desafio imposto pela MegaBots. A equipe dos Estados Unidos iniciou uma campanha no Kickstarter para a criação de duelos de robôs gigantes ainda em 2015!

O Kuratas vai lutar contra o MegaBot Mk. II Mech, que possui 4,5 metros de altura e pesa 6 toneladas. 

O atraso na data do duelo, que era pra acontecer em 2016, ocorreu supostamente devido a problemas no local para realizá-lo. Segundo a MegaBots, o novo local está sendo mantido em segredo por enquanto "para evitar mais atrasos potenciais".

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.