Índice do Artigo

Notícias

Foto tirada com suposto Xiaomi Mi6 mostra Zoom óptico 5X

Uma imagem supostamente feita por um Mi6 mostra que o dispositivo conta com Zoom Óptico 5X. Ainda não foi confirmado se o próximo smartphone da Xiaomi contará com esta tecnologia, mas é possível que a informação seja verdadeira já que um vazamento anterior sobre o aparelho mostra uma câmera dupla e 30MP. 

Xiaomi Mi 6 chega em abril – vazamento de specs aponta para câmera dupla e 30MP

A fotografia lista o Xiaomi Mi6 com Zoom Óptico 5X, podendo este ser o primeiro smartphone a contar com o recurso. Atualmente, os aparelhos possuem câmeras duplas com zoom óptico inferior a 5X. Um exemplo é o iPhone 7 Plus, que tem uma segunda lente para auxiliar sua tecnologia “2X Optical Zoom”.

Outros rumores sobre o Xiaomi Mi6 apontam que o modelo pode vir com Snapdragon 835 e até 6GB de RAM na versão Plus. O Zoom Óptico permite que o dispositivo tire fotos com muito mais qualidade do que um zoom digital. Podemos chamá-lo de “zoom verdadeiro”, não sendo apenas uma ampliação de quadro de imagem. 

Via: WccF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções