Apple anuncia novo Mac Pro para 2018 e atualiza hardware da linha atual

A Apple anunciou um novo Mac Pro que chega em 2018 para atualizar sua linha de computadores Mac. Durante um evento de imprensa, a companhia comentou sobre alguns problemas que afetam os Macs atuais, como a dificuldade de mudar componentes neste modelo de projeto. Os novos Mac Pro de 2018 terão um sistema modular, confirmou a empresa.

Segundo a fabricante, o Mac Pro foi projetado em um novo design no qual a dissipação de calor nos componentes será melhor. Com isso, a Apple espera que o novo Mac Pro venda mais unidades do que sua geração anterior, lançada em 2013 e que não fez tanto sucesso como era esperado.

     Tesla contrata criador da linguagem de programação Swift, da Apple, para trabalhar no Autopilot

A marca também aproveitou o evento de imprensa para divulgar a versão antiga com algumas melhorias: o Mac Pro que custa 2,9 mil dólares agora conta com processador Intel Xeon E5 3,5GHz e duas GPU AMD Fire Pro D500. A versão de 3,9 mil recebeu  um Intel Xeon E5 octa-core 3GHz e duas AMD Fire Pro D700.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.