Sony anuncia SSDs da série G para captura profissional de vídeos em 4K

A Sony acaba de anunciar dois novos modelos de SSD em sua nova linha G de dispositivos de armazenamento, com a promessa de performance para capturar vídeos em 4K sem falhas. Vindo nas capacidades de 960GB (SV-GS96) e 480GB (SV-GS48), os modelos contam com velocidades de 550MB/s e 500MB/s para leitura e gravação, respectivamente.

A empresa promete ainda que seu modelo de maior capacidade pode ser inteiramente gravado 5 vezes por semana durante 10 anos sem apresentar  erros, com sua margem de 2.400TB de segurança de gravação. O modelo de 480GB tem a metade da durabilidade garantida.

Os novos SSDs G chegam em maio deste ano pelos preços sugeridos de US$ 539 para o modelo de 960GB e de US$ 287 para a versão de 480GB de capacidade.

Fonte: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.