Agora é oficial: Project Scorpio, o novo Xbox, será revelado amanhã às 10h

Sem mais especulações. O Project Scorpio vai ter um tipo de "revelação" amanhã, provavelmente com ênfase em suas specs, já que vai ser o Digital Foundry que vai trazer as novidades com "exclusividade", às 10h (horário de Brasília) pelo site Eurogamer. Ontem havia vazado a informação de que isso poderia acontecer na quinta-feira e agora a própria conta oficial do Digital Foundry no Twitter confirmou e deu o horário:

É inesperado esse tipo de revelação em vez de um evento oficial da Microsoft, mas a medida converge com o que Phil Spencer vem falando há algum tempo. A ideia é tirar logo a parte de hardware e números do caminho, algo em que o Digital Foundry se especializa, e deixar a E3 para se focar apenas em games. Entretanto, mesmo com a ênfase em specs, não se surpreenda se aparecer amanhã também o primeiro trailer para Forza Motorsport 7.

Via: Guru3D
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.