Alcatel lança Flash, primeiro smartphone com duas câmeras na frente e duas atrás

A Alcatel lançou de maneira bem discreta o Flash, primeiro smarthpone do mundo a trazer câmeras duplas tanto na parte frontal quanto na traseira do aparelho. O dispositivo só está disponível em alguns países do Oriente Médio, e só é vendido em lojas físicas. A empresa não publicou nem um comunicado para a imprensa.

As câmeras traseiras são de 13 MP, e usam o sensor IMX258 da Sony com abertura F 2.0. Enquanto isso, os sesnores dianteiros são de 8 MP e 5 MP.

De acordo com o site Phone Arena, aparentemente tanto as câmeras frontais quanto as traseiras se aproveitam das funcionalidades que aparelhos com funções do tipo geralmente trazem. Isso inclui um modo retrato como o do iPhone 7 Plus ou coloração seletiva das fotos.

- Continua após a publicidade -

Dentro do aparelho está um processador MediaTek Helio X20 com 10 núcleos, assim como 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno. O dispositivo vem com sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

A tela é IPS LCD Full HD de 5.5 polegadas, e sua bateria tem 3100 mAh. O Alcatel Flash ainda tem um sensor de digitais na traseira e suporta 2 cartões SIM.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.