BioWare promete arrumar Mass Effect Andromeda, começando pelas animações faciais

A BioWare finalmente se pronunciou de uma maneira mais completa sobre a série de problemas que têm assombrado a experiência dos jogadores que se aventuram por Mass Effect Andromeda.

A comunicação foi feita através do site oficial da franquia Mass Effect. Quem postou lá foi Aaryn Flynn, o gerente geral da BioWare, que já revelou que teremos um patch chegando essa semana para o game, no dia 6 de abril.

Ele vai atualizar o jogo para a versão 1.05 e arrumará uma série de bugs. Entre eles estão problemas dos saves não funcionarem direito, erros na reprodução de músicas ou das dublagens e até mesmo coisas mais ridículas, como o personagem principal ficar travado numa pose específica ou numa estranha animação de zigue-zague (confira no gif abaixo).

A companhia ainda prometeu corrigir um problema que têm rendido muitas piadas sobre o game: as animações faciais. As notas do patch incluem melhorias na aparência dos olhos personagens humanos e asari, assim como melhorias na sincronia dos lábios, e mais consistências nas animações faciais.

Via: Polygon Fonte: Site oficial Mass Effect
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.