Índice do Artigo

Games

Bethesda anuncia versão gratuita de Dishonored 2 para PC, PS4 e Xbox One

A Bethesda anunciou que “Dishonored 2” terá uma versão gratuita para PC, PS4 e Xbox One a partir do dia 6 de abril. A versão de teste sem custo permitirá jogar as primeiras três missões do game.

Levando em conta que o game possui nove missões no total, é uma grande porção de conteúdo. Para quem quiser adquirir o game, será possível manter o progresso adquirido durante o período gratuito. 

Em “Dishonored 2”, o jogador incorpora Corvo Attano ou Emily Kaldwin, assassinos sobrenaturais com poderes especiais em busca de vingança. Durante o gameplay, o jogador deve utilizar todo o potencial de cada personagem para matar os inimigos com maestria e realizar uma vingança.

YouTube video

No lançamento, mostramos o PC Baratinho se esforçando para rodar o game, que sofria com problemas de performance e otimização no lançamento. Nos meses seguintes, “Dishonored 2” recebeu uma série de atualizações e melhorias, incluindo patchs de correção e funcionalidades como seleção de nível.

 

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções