YotaPhone 3, smartphone russo com duas telas, está em desenvolvimento e ganha teaser

A empresa russa Yota, famosa pelos seus smartphones multi-tela, confirmou que está trabalhando no YotaPhone 3, que possivelmente terá um display e-ink na parte traseira.

A companhia não deu detalhes sobre o smartphone feito na terra de Vladimir Putin, mas deu um pequeno teaser em seu site onde mostra a lateral do aparelho e avisa que a pré-venda será aberta no verão norte-americano (na metade do ano).

Enquanto isso, a Yota também liberou o Android Marshmallow 6.0 para os usuários do YotaPhone 2, um dos smartphones mais populares da marca, mas que não deu as caras na América.

Em 2015, a empresa realizou uma campanha no Indiegogo para lançar o YotaPhone 2 nos Estados Unidos, e apesar do sucesso, o objetivo não foi realizado. No mês de agosto daquele ano, a empresa cancelou a campanha dizendo que haveriam muitos atrasos e demora para que o smartphone pudesse ser vendido no país.

- Continua após a publicidade -

Agora basta esperar o lançamento do YotaPhone 3 e torcer para que a empresa tenha aprendido com os erros do passado e consiga lançar o dispositivo em mais mercados, quem sabe até no Brasil.

Você pode acompanhar as novidades da Yota no site da fabricante.

Via: Neowin, Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.