Índice do Artigo

Xbox

Project Scorpio pode ser revelado logo nessa quinta-feira, segundo rumor

Um “vazamento” vindo do podcast de fãs do Xbox conhecido como Inner Circle afirma que podemos ter uma conferência enfim revelando o Project Scorpio logo nessa quinta-feira, dia 6 de abril.

Respondendo um de seus seguidores, o pessoal do Inner Circle afirma ainda que todas as especificações e detalhes de hardware serão publicados via Digital Foundry, do Eurogamer. Essa parte é um tanto inesperada, já que o Digital Foundry realiza diversos testes de hardware de fato, mas geralmente não é em parceria com as empresas.

O Project Scorpio é uma nova versão do Xbox One que será lançada comercialmente no fim do ano, prometendo o console mais potente já fabricado. O processador tem 6 TFLOPs, algo realmente inédito e a Microsoft tem se ancorado bastante no “verdadeiro 4K” para promover seu vídeo game. Ele vai rodar os mesmos jogos do Xbox One com uma performance melhorada e, até o momento, foi prometido que ele não contará com títulos exclusivos.

Um vazamento anterior afirma que Forza Motorsport 7 será revelado rodando no console, o que pode ocorrer nessa quinta então.

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções