Xiaomi Mi 6 chega em abril - vazamento de specs aponta para câmera dupla e 30MP

O próximo smartphone topo de linha da Xiaomi foi confirmado pelo CEO Lei Jun para chegar "neste mês". Não foi revelada uma data específica, mas é esperado que o Xiaomi Mi 6, junto com uma variante "Plus", será apresentado no dia 11 ou 18 de abril.

Não há mais informações oficiais sobre o aparelho ainda, mas vazamentos já mostraram algumas das specs que podemos esperar. Dentre elas, uma câmera dupla na parte de trás do smartphone, algo que já está se tornando padrão no segmento topo de linha.

Além disso, apareceu também uma imagem na internet que seria da caixa do Mi 6. A embalagem informa 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, o que deve ser a opção máxima de memória para o smartphone. Outra spec interessante é de que a câmera teria 30MP. Sendo uma câmera dupla, no entanto, não dá pra saber qual dos sensores vai ter essa enorme quantidade de megapixels ou se é um jeito estranho de informar 15MP + 15MP. Saberemos em breve. Na caixa também aparecem 4.000mAh de bateria e USB Type-C.

Outros vazamentos de specs, segundo o GSMArena, apontam para uma tela de 5,15'' na versão padrão do Mi6 e 5,7'' no Mi 6 Plus, ambos chegando com o processador mais forte atualmente da Qualcomm, o Snapdragon 835.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.