Tesla bate recorde de venda de carros elétricos com aumento de 69% na demanda trimestral

A Tesla anunciou que atingiu um novo recorde da empresa nas vendas de carros elétricos. Segundo a fabricante, 25 mil unidades de veículos foram entregues no primeiro quarto de 2017. Esses números representam 69% a mais do que a quantidade vendida no mesmo período em 2016. 

Tesla: conheça a fabricante de carros elétricos de Elon Musk

O Model S foi o carro mais vendido do trimestre, somando 13.450 unidades. O Model X foi o segundo mais vendido, sendo 11.550 carros entregues. 

O modelo mais barato da companhia, Model 3, começa a ser produzido em julho e poderá impulsionar ainda mais os negócios da companhia de Elon Musk. 

Airbus apresenta carro híbrido que consegue voar e possui inteligência artificial

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Next Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.