Índice do Artigo

Internet

Netflix libera download de filmes e séries no PC através do app do Windows 10

Depois dos smartphones, chegou a hora do PC: o Netflix começou a liberar o download de filmes e séries para serem assistidos offline no computador via app do Windows 10.

Agora, quem possui o Windows 10 e utiliza o aplicativo do Netflix no sistema operacional tem a opção de baixar conteúdos para serem vistos sem conexão de internet. O sistema já está disponível mundialmente e, ao abrir o app, o usuário já recebe as instruções de como fazer o download.

O número de conteúdos que podem ser baixados ainda é limitado, mas várias produções originais e títulos de renome já estão disponíveis para download. Além disso, assim como acontece nos dispositivos móveis, o suporte para visualização offline deve chegar a mais filmes e séries com o passar do tempo.

O aplicativo do Netflix pode ser baixado no Windows 10 neste link.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções