Aqua Computers apresenta cooler e adaptador kryoM.2 para SSDs

A Aqua Computers apresentou dois novos produtos voltados para SSDs, o cooler kryoM.2 Micro e o adaptador kryoM.2 EVO.

O kryoM.2 micro é um sistema passivo de resfriamento feito para ser anexado facilmente a SSDs M.2. O objetivo deste tipo de hardware é trazer uma proteção extra e mais resfriamento para SSDs M.2, que estão cada vez mais populares.

Conheça os diferentes padrões de SSDs

Com encaixes de aço inoxidável, o kryoM.2 micro tem como principal vantagem a portabilidade, já que é pequeno e simples de ser equipado. O produto já está disponível para compra no site da Aqua Computers por 10 euros.

Para quem não se contenta com um sistema de resfriamento simples, a Aqua também lançou o kryoM.2 EVO. Como o nome indica, o  kryoM.2 EVO é a evolução do adaptador para SSDs kryoM.2. lançado no ano passado.

- Continua após a publicidade -

Diferente do portátil kryoM.2 micro, este produto traz uma capa protetora maior, que inclui o sistema de resfriamento, uma proteção de silicone, conector PCI, e LEDs integrados. Este modelo também traz um logo que brilha quando o aparelho está em funcionamento.

O kryoM.2 evo já está disponível para compra com preço de 35 euros no site da Aqua.

Via: Tech Power Up
Assuntos
Tags
ssd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.