The Witcher 4 pode acontecer e Cyberpunk 2077 ainda vai demorar, revela CD Projekt Red

A CD Projekt Red revelou novidades sobre seus games durante o anúncio dos resultados de seu ano fiscal, com destaque para novidades sobre "Cyberpunk 2077" e "The Witcher", que pode ganhar um novo game.

Apesar de já estar em desenvolvimento desde 2013, "Cyberpunk 2077" não deve dar as caras tão cedo, segundo a desenvolvedora. A empresa disse que o game está em desenvolvimento avançado, porém, ainda vai demorar para chegar ao mercado.

O estúdio tem cerca de 300 pessoas trabalhando no título, que é baseado em um boardgame de mesmo nome. Até agora, sabemos que o game se passa em um futuro punk bem distópico e tudo o que vimos dele foi o trailer de anúncio. Levando em conta declarações anteriores da empresa, o game deve ser lançado antes de 2021.

Além de falar que "Cyberpunk 2077" vai demorar, a CD Prokekt Red falou sobre "The Witcher". O terceiro game da franquia alcançou recentemente 25 milhões de cópias vendidas mundialmente desde seu lançamento, em 2015, o que deixou alguns membros da equipe animados para uma continuação.

The Witcher 3: Wild Hunt

- Continua após a publicidade -

De acordo com desenvolvedores, a franquia foi feita para ser uma trilogia, mas graças a excelente recepção e bons resultados, o time vai "pensar sobre o assunto". Após "The Witcher 3: Wild Hunt", a CD Projeckt Red apresentou "Gwent", um spin-off da franquia em forma de cardgame.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.