Índice do Artigo

Games

Blizzard vai inaugurar seu primeiro estádio de eSports com competição de Overwatch

Os eSports já são tão grandes que a Blizzard vai inaugurar, em breve, o seu primeiro estádio voltado para esportes eletrônicos. Localizado em Taipei, o Blizzard eStadium terá suas portas abertas ao público pela primeira vez em 8 de abril, para comportar um torneio de “Overwatch“.

Com espaço para cerca de 250 pessoas, a arena possui toda sua arquitetura feita para comportar eSports. O objetivo da Blizzard é tornar o estádio o ponto para competições na região da Ásia e Pacífico.

YouTube video

A primeira competição será o “Overwatch Pacific Championship”, que terá oito equipes de Taiwan, Japão, Austrália e Tailândia competindo durante 11 semanas, com os três primeiros colocados garantindo vaga no mundial.

Como o estádio é da Blizzard, podemos esperar grandes competições de “Hearthstone” e “Strarcraft” no estádio futuramente.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções