Galaxy X, o smartphone dobrável da Samsung, deve chegar antes do Note8 [Rumor]

Ao que tudo indica, a Samsung está mesmo trabalhando em um smartphone de tela dobrável. Após a Forbes trazer informações de que o aparelho seria lançado ainda em 2017, novos rumores apontam que o dispositivo chega antes do Galaxy Note8.

Segundo as informações não-oficiais, o suposto Galaxy X será lançado no terceiro trimestre de 2017, enquanto o próximo integrante da família Note chega no final do ano.

As informações são do usuário do Twitter "@mmddj_china" que tem fontes próximas das empresas e revela informações de grandes lançamentos antecipadamente. De acordo com o GSM Arena, ele também antecipou a data de chegada do S8 e o S8+, mais recentes lançamentos da Samsung.

Se os rumores estiverem corretos, a Samsung está trabalhando no Galaxy X há cerca de três anos. O lançamento estaria demorando porque a empresa teria receio da recepção negativa do dispositivo, além dos desafios de fazer um produto eletrônico que dobra - uma barreira que está sendo superada pelas empresas mobile.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.