The Last of Us Part II só chega depois de 2019, revela Naughty Dog

No final do ano passado, a Naughty Dog revelou que está trabalhando em "The Last of Us Part II" com um belo trailer, mas os jogadores do PS4 só poderão colocar as mãos na sequência da história de Joel e Ellie após 2019.

Em entrevista ao Game Informer, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, disse que uma pequena porção dos desenvolvedores da empresa está trabalhando em "The Last of Us 2", e que o game só deve estar pronto depois de 2019.

Isso acontece porque o estúdio esta dividido em duas equipes de desenvolvedores, sistema que já foi utilizado no passado e deu certo. Como o lançamento da sequência de "The Last of Us" não é prioridade, o game está em estágio de pré-produção. 

The Last of Us Remastered

Segundo Wells, a maior equipe de desenvolvedores está focada em "Uncharted: The Lost Legacy", um DLC de "Uncharted 4" que será lançado stand-alone, sem a necessidade de comprar o game original. O jogo será lançado para PS4.

- Continua após a publicidade -

Assim como "Horizon Zero Dawn", "The Last of Us Part II" será exclusivo do PS4.

Via: Game Informer
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.