Exclusivo do PS4, Days Gone pode ter tido data de lançamento vazada

A data de lançamento do game exclusivo de PlayStation 4, Days Gone, pode ter sido vazada pela rede de varejo austríaca GamesOnly. Em seu site, eles listam o lançamento do título para o dia 22 de agosto.

De acordo com o site WCCF Tech, isso cai numa terça-feira, que é uma data muito comum para lançamentos em certos países. Além disso, é claro, tem o fator de que tem sido muito comum redes de varejo vazarem as datas de lançamento de grandes títulos – seja por querer ou sem querer.

Days Gone é um game pós-apocalíptico do Sony Interactive Entertainment Bend Studio, que foi anunciado durante a E3 2016. Caso a data de lançamento vazada na Áustria seja verdadeira, isso deve ser confirmado durante a E3 2017.

Via: WCCF Tech, WCCF Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.