Índice do Artigo

PC Games

PNY vai lançar GTX 1080 Ti XLR Gaming OC, longa placa com 31 cm de comprimento

A PNY anunciou o lançamento de um versão customizada da GeForce GTX 1080 Ti, que chega com uma característica bem curiosa: ela é extremamente longa, com 313 mm de comprimento. A placa se chama XLR8 Gaming OC.

Apesar disso, ela tem um design dual-slot e 125 mm de altura, então essas dimensões não serão um problema. O motivo para o modelo ser tão longo é o design de seu sistema de resfriamento, que usa 3 coolers.

O mais curioso dessa escolha é que o overclock de fábrica da GPU nem é tão grande assim. A PNY subiu o clock base para 1531 MHz (o original é 1480 MHz) e o boost clock para 1645 MHz (o original é 1584 MHz).

Para fornecer energia para isso, foi implementado um conector de 6 pinos e um de 8 pinos. O design de energia é de 7 + 2 fases. A PNY ainda não revelou preço nem disponibilidade.

Via: Videocardz, Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções