Índice do Artigo

Games

Vilões da DC Comics tocam o terror no novo trailer de Injustice 2

A Warner divulgou um novo trailer de “Injustice 2” mostrando os aterrorizantes vilões do game de luta. No vídeo “Como é bom ser mau”, vemos os heróis apanhando para Gorila Grodd, Bane, Espantalho e Capitão Frio,

Dessenvolvido pela NetherRealm Studios, a sequência de “Injustice: Gods Among Us”, promete combates intensos com uma galeria gigante de heróis e vilões da DC Comics. Pra você ter uma ideia de quanta gente vai ter nesse jogo, até a Mulher Leopardo já foi confirmada.

YouTube video

O lançamento de “Injustice 2” está marcado para 16 de maio, com versões para PS4 e Xbox One. Para quem gosta de alimentar esperanças, o primeiro “Injustice” foi lançado no PC, então isso pode rolar com o novo game da franquia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções