Xbox Game Pass já pode ser testado de graça no beta do Xbox Insider Preview

A Microsoft anunciou nesta semana que os usuários do beta do Xbox Insider Preview já podem testar gratuitamente o Xbox Game Pass, serviço de assinatura que disponibiliza um catálogo de jogos para download pelo preço de US$10 mensais.

O sistema estava disponível para os usuários do preview Alpha, mas agora o catálogo de jogos já pode ser utilizado gratuitamente por usuários do beta do Insider Preview.

Na versão Alpha, o Game Pass trazia 17 jogos de Xbox 360 e quatro games de Xbox One, incluindo títulos como "Sunset Overdrive", "Halo: Spartan Assault", "Gears of War: Judgment" e "Gears of War: Ultimate Edition".

A Microsoft prometeu lançar o programa na primavera do hemisfério norte, entre os meses de março e junho, com 100 jogos disponíveis. A empresa também disse que vai buscar games de third parties para serem oferecidos no catálogo.

- Continua após a publicidade -

Enquanto a versão final não é lançada, os jogadores do beta podem aproveitar o catálogo até o dia 7 de abril, dando avaliações sobre como está o serviço.

Novidades no Alpha Preview

Além dos usuários do beta, quem faz parte do Alpha Preview do Xbox One também recebeu novidades esta semana. Como aponta o Neowin, a build 15063.2001 traz o comando de voz "Hey Cortana" para ser utilizado na loja do Xbox, além de diversas correções de bugs.

Via: Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.