Battlefield 1 lança o "Premium Friends", sistema que permite jogar mapas de DLCs sem pagar

A DICE ouviu a comunidade e anunciou um novo sistema para "Battlefield 1" chamado "Premium Friends", que torna capaz jogdores regulares entrarem em mapas disponíveis em DLCs sem pagar.

Com a novidade, os jogadores que possuem DLCs e o Premium Pass podem criar servidores abertos para amigos que não tenham o conteúdo adicional. Com isso, os jogadores podem experimentar os novos mapas sem custo antes de adquirir o DLC.

Como era de se esperar, o sistema trará algumas restrições para quem não tiver um Premium Pass, mas as vantagens ainda são grandes.

Segundo o anúncio, nas "partidas premium", apenas os jogadores com o passe premium e expansões poderão ganhar experiência equanto jogam. O restante dos jogadores terá seus pontos salvos e armazenados, para caso queiram adquirir a versão paga. Além disso, apenas os jogadores premium ganharão condecorações, medalhas e poderão gerar armas e veículos do mapa pago.

Análise - Battlefield 1

- Continua após a publicidade -

O sistema de amigos premium começa a ser testado hoje em "Battlefield 1" durante o Battlefest, que comemora os 25 anos da DICE. Possivelmente o sistema será liberado para todos os jogadores em breve.

Via: Neowin Fonte: Battlefield
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.