Índice do Artigo

Games

Battlefield 1 lança o "Premium Friends", sistema que permite jogar mapas de DLCs sem pagar

A DICE ouviu a comunidade e anunciou um novo sistema para “Battlefield 1” chamado “Premium Friends”, que torna capaz jogdores regulares entrarem em mapas disponíveis em DLCs sem pagar.

Com a novidade, os jogadores que possuem DLCs e o Premium Pass podem criar servidores abertos para amigos que não tenham o conteúdo adicional. Com isso, os jogadores podem experimentar os novos mapas sem custo antes de adquirir o DLC.

YouTube video

Como era de se esperar, o sistema trará algumas restrições para quem não tiver um Premium Pass, mas as vantagens ainda são grandes.

Segundo o anúncio, nas “partidas premium”, apenas os jogadores com o passe premium e expansões poderão ganhar experiência equanto jogam. O restante dos jogadores terá seus pontos salvos e armazenados, para caso queiram adquirir a versão paga. Além disso, apenas os jogadores premium ganharão condecorações, medalhas e poderão gerar armas e veículos do mapa pago.

Análise – Battlefield 1

O sistema de amigos premium começa a ser testado hoje em “Battlefield 1” durante o Battlefest, que comemora os 25 anos da DICE. Possivelmente o sistema será liberado para todos os jogadores em breve.

Fonte: Battlefield | Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções