BioWare promete continuar corrigindo Mass Effect Andromeda e pede paciência de fãs

As últimas semanas não têm sido fácil para a equipe da BioWare, que está recbendo duras críticas pelo game Mass Effect Andromeda, especialmente no que diz respeito a bugs e animações faciais realmente ruins.

O último passo da companhia para lidar com isso foi um post em sua conta oficial do Twitter, onde eles prometem continuar trabalhando para melhorar o game e corrigir os maiores bugs.

"Nós recebemos bastante feedback, parte dele positivo e parte dele crítico", diz o comunicado da empresa. "Esse feedback é uma parte importante de nosso contínuo suporte para o game, e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos imeadiatos na terça-feira, dia 4 de abril".

"Nesse meio tempo, continuem enviando seu feedback. Nossa equipe está escutando, trabalhando dia e noite para obter informações e planejar soluções para melhorar e construir em cima de Mass Effect Andromeda", explica a equipe da BioWare.

- Continua após a publicidade -

A companhia já indicou anteriormente que está trabalhando para para melhorar a criação de personagens, resolver as animações mais rígidas e os famosos bugs.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.