Possíveis especificações do HTC U mostram que smartphone pode competir com Galaxy S8

A HTC anunciou seu smartphone HTC U Ultra no começo deste ano, um aparelho que não agradou muitos usuários porque removia a entrada P2 e contava com bateria de 3.000 mAh. Mas a empresa já planeja lançar outro smartphone, o HTC U de codinome "Ocean". Possíveis especificações deste próximo aparelho mostram que ele tem potencial para competir no mercado com o Galaxy S8, recente lançamento da Samsung

Sendo um aparelho topo de linha (de acordo com possíveis especificações), "Ocean", ou também apenas "HTC U", promete trazer um hardware poderoso com Snapdragon 835 em uma tela de 5.5". Outros dados do smartphone mostram resolução de tela Quad-HD e bateria de 3.400 mAh ou 3.500 mAh.

O design do HTC U poderá ser em metal e vidro, além de recursos como carregamento wireless e câmera traseira de 16MP Sony IMX351 e frontal de 12MP Sony IMX362. A HTC ainda não revelou oficialmente este smartphone, mas vazamentos do já conhecido Evan Blass mostram o que pode ser o material publicitário do modelo. 

Como a Samsung lançou seu Galaxy S8 a um preço bem acima do esperado, podemos especular que a HTC lance o seu próximo modelo de codinome "Ocean" a um preço muito mais acessível para competir diretamente com o topo de linha da Samsung.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.