Samsung apresenta nova Gear 360, câmera que filma em 4K e 360º

A Samsung apresentou um novo modelo da sua câmera Gear 360, que chega com destaque pela possibilidade de tirar fotos em 15 MP e de gravar vídeos em 4K. Esses seriam recursos esperados de uma câmera em 2017, mas claro que o modelo da Samsung tem como diferencial a capacidade de fazer isso tudo num ângulo de 360º.

O usuário pode sincronizar a câmera com um smartphone compatível e então compartilhar suas fotos e vídeos diretamente em plataformas como Facebook, YouTube ou Samsung VR.

"Conforme os consumidores se direcionam mais para vídeos na hora de compartilhar suas experiências, nós queremos entregar produtos acessíveis e inovadores para tornar o conteúdo digital em algo mais fácil de criar, compartilhar e transmitir", disse o vice-presidente de marketing global da Samsung, Younghee Lee.

"A Gear 360 atualizada vai continuar a expandir os horizontes do que os consumidores podem experimentar e compartilhar", completou. A câmera vai chegar ao mercado no segundo trimestre de 2017 – ou seja, entre abril e junho. No mercado internacional, ela vai sair por US$ 350 (R$ 1 mil em conversão direta).

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.