Novo plano "Paid to Play" da Razer vai pagar créditos virtuais aos seus jogadores

A Razer anunciou nessa semana um novo plano chamado "Paid to Play" que vai recompensar seus jogadores com uma premiação diária de créditos virtuais chamados zSilver. Essas moedas poderão ser obtidas apenas por jogar títulos populares como Dota 2, LoL e Overwatch, desde que os games sejam iniciados pelo Razer Cortex com um cadastro Razer ID.

Site oficial do Razer zVault

O programa vai oferecer 3 zSilvers para cada minuto jogado, disponibilizando no máximo 900 créditos por dia para cada jogador. Os zSilver podem depois ser trocados na loja da Razer por produtos ou "tickets" de desconto, como os mostrados neste catálogo.

A Razer tem planos de expandir seu programa, que está apenas começando, e um dia realizar até parcerias para que os zSilvers também sejam aceitos em estabelecimentos como cinemas, lanchonetes e restaurantes.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.