Índice do Artigo

Windows

Windows 10 Creators Update chega em abril com Microsoft Paint 3D e Game Mode

A Atualização do Windows 10 Creators chega para usuários do programa a partir do dia 11 de abril. Esta é a terceira grande atualização do Windows 10 que tem como foco a criação e produtividade, apresentando novos serviços e funcionalidades. O update inclui aplicações 3D nativas, interfaces remodeladas, um serviço de streaming de jogos e uma nova experiência criativa.

“Além de trazer mais segurança com um novo jeito de configurar a sua privacidade, a atualização traz opções para a criação em diferentes áreas, com melhorias no Windows Ink, ferramentas para mídias 3D e um ambiente otimizado para games, com o Game Mode” – Gustavo Lang, diretor de Windows na Microsoft Brasil.

Com a atualização para criadores, o Windows 10 dá vida às tecnologias 3D, permitindo criar e compartilhar em mais uma dimensão, em um ecossistema nativo e integrado. Com o Paint 3D, as pessoas podem criar e modificar objetos 3D, mudando facilmente as cores e texturas das imagens, ou transformar uma imagem 2D em um objeto de três dimensões.


Junto à tecnologia, os aplicativos do Windows 10 recebem novidades importantes para melhorar ainda mais a experiência de uso. Por exemplo, o Windows Photos permite organizar e compartilhar fotos de forma prática, facilitando a integração com o Windows Ink para fazer comentários e marcações em imagens e vídeos diretamente sobre a tela sensível ao toque.

Com a nova experiência do aplicativo de mapas, os usuários podem traçar rotas com a mesma facilidade, com informações completas sobre o trajeto e a distância.

Já para usuários gamers, com o Game Mode é possível otimizar o uso do seu hardware para garantir a melhor performance durante os jogos. Além disso, com a chegada do aplicativo de streaming de games Beam, os jogadores podem transmitir as suas partidas para pessoas de todo o mundo com apenas alguns cliques.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções