Começou a primeira fase da Copa Mundial de Overwatch! Veja como participar

Está no ar a primeira fase da Copa Munidal de Overwatch. A competição organizada pela Blizzard agrupa os jogadores por países, e nessa primeira fase a disputa é para garantir um espaço para cada nação na competição. Serão 32 os países participantes da fase de grupos, e desse 16 avançam para a última fase que será concluída na Blizzcon 2017.

Para garantir um espaço na segunda etapa será feita uma média da habilidade dos 100 melhores jogadores de cada país. Os 32 melhores (no momento o Brasil está dentro, na 18º posição) passam para a próxima fase. Os times serão montados através de votação do público, que definirá seus representantes para a Copa. A votação acontecerá em abril. Hora de colocar essa pontuação brazuka para cima, galera! É só entrar nas partidas rankeadas e "dar orgulho ao seu país".

Vocês podem conferir o ranking completo e atualizado, além de mais detalhes da competição, no link oficial da Copa Mundial de Overwatch. E se está na dúvida se o jogo roda no seu PC, abaixo temos um vídeo em que a Blizzard nos desafiou a montar o computador mais barato possível para jogar Overwatch em boa qualidade:

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.