Thermaltake apresenta o gabinete mid-tower View 28 RGB Gull-Wing Window

A Thermaltake anunciou mais um gabinete mid-tower, o View 28 RGB Gull-Wing Window. O case para placas-mãe ATX tem como principal diferencial uma janela de vidro ao estilo asa de gaivota, que abre para cima e permite visualizar os componentes mesmo quando fechada.

Além disso, o View 28 possui um sistema de "GPU flutuante", que permite montar a placa de vídeo de forma que parte do corpo fique suspensa dentro do gabinete. Isso é possível graças a um extensor PCIe, que pode ser comprado junto com o case.

Análise Thermaltake View 27

Como quase todo produto para PC atual, o gabinete também conta com LEDs RGB de 256 cores, que podem ser configuradas em 11 modos diferentes.

- Continua após a publicidade -

 

Em relação ao hardware, o gabinete da Thermaltake suporta placas-mãe do padrão ATX, duas placas de vídeo de até 410mm, além de diversos dispositivos de armazenamento de 3.5'' e 2.5''. Para a resfriação, é possível utilizar sistemas de 360mm na parte frontal, e 120 mm na traseira.

- Continua após a publicidade -

O View 28 RGB está sendo vendido na Europa por 90 euros, cerca de R$ 250. O gabinete ainda não tem uma data de lançamento no Brasil. As especificações completas e mais informações podem ser vistas no site da Thermaltake.

Thermaltake lança o Core P1, gabinete mini ITX para montar o PC na parede

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tech Power Up
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.