Produção lenta de chips do Galaxy S8 pode impedir Samsung de suprir demanda

O Samsung Galaxy S8 e o S8 Plus correm o risco de não terem produção suficiente para suprir a demanda esperada pela Samsung, e a culpa seria da produção lenta de chips para os smartphones.

Isso seria não apenas de parte da Qualcomm com o Snapdragon 835, mas também da Samsung, que estaria tendo atrasos na produção do Exynos 8895. O mais curioso disso é que, algum tempo atrás, especulações indicavam que a empresa coreana estava ocupando toda a produção do Snapdragon 835.

Por causa disso, outros topos de linha como o LG G6 e o HTC U Ultra não puderam utilizar o chip, e ao invés disso chegaram ao mercado com o Snapdragon 821.

Ao mesmo tempo, a Forbes ainda noticiou que o Snapdragon 835 não estará disponível em grandes quantidades até o período após o lançamento do Galaxy S8.

Para complicar ainda mais a situação, a Samsung prevê um aumento nas pré-vendas dos Galaxy S8 e S8 Plus, em comparação com o Galaxy Note 7. As vendas iniciais do novo topo de linha ainda devem superar as do S7 e S7 Edge.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.