Eleague de Street Fighter V começa a ser transmitida pelo Esporte Interativo

O Esporte Interativo começou ontem a transmissão da Eleague, uma das maiores ligas de e-sports do mundo, exibindo partidas de "Street Fighter V" no Twitch, redes sociais e TV da emissora.

O canal fechou um contrato para exibir com exclusividade por mais duas temporadas da competição. No passado, o EI já transmitiu ligas de "CS:GO" e "Overwatch".

A temporada que começou ontem, 27, traz uma competição de "Street Fighter V" com prêmio final de US$ 250 mil. As eliminatórias contam com 32 participantes lutando até o dia 30 de março para conquistar uma vaga para a próxima fase.

Brasileiro derrota campeão

Nas eliminatórias de ontem, o brasileiro Thomas "Brolynho" Proença se classificou para a próxima fase do torneio. O brasileiro derrotou o campeão mundial de "Street Fighter V", Lee "Infiltration" Seon-Woo.

- Continua após a publicidade -

A primeira fase, que possui quatro grupos de oito jogadores, termina no dia 30 de março, com os classificados para a fase mata-mata, que inicia em 7 de abril e vai até 12 de maio.

Você pode acompanhar o campeonato pelas redes sociais da Eleague e o pelo Esporte Interativo.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.