WhatsApp pode passar a oferecer 2 minutos pra você cancelar uma mensagem enviada

O WhatsApp pode estar pronto para trazer um novo recurso em suas próximas atualizações que deve ajudar muita gente que fala antes de pensar, a possibilidade de "desenviar" uma mensagem já enviada, ou seja, apagar o texto da sua tela e da tela de quem recebeu também.

Atualmente é possível apagar mensagens, mas elas permanecem na tela de quem recebeu. O recurso de cancelar o envio já havia aparecido em versões anteriores do beta do aplicativo, mas agora o seu tempo limite foi revisado de 29 para 2 minutos. A alteração (drástica) do tempo pode ser um indicativo de que o WhatsApp está se preparando para liberar o recurso na build final ou pelo menos como uma opção ativa do beta do app. No momento, o recurso não pode ser ativado, tendo sido encontrado nas linhas de código do WhatsApp.

Fonte: Olhar Digital
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.