Gigabyte revela especificações da GTX 1080 Ti AORUS com modo OC e Gaming

A Gigabyte revelou as especificações de sua placa de vídeo GTX 1080 Ti AORUS. Como de costume da linha, a placa de vídeo terá fans Windforce (triple fans, 3x 100 mm) com iluminação RGB (16,8 milhões de cores). Seus 6 heatpipe ajudam no design de resfriamento junto à placa de cobre para ajudar a dissipar o calor.  

A placa de vídeo será comercializada para "overclocking extremo", já que conta com design 12+2 fases para mais energia. Há dois modos pré-programados na GTX 1080 Ti AORUS: o modo OC, com boost clock até 1708 MHz e clock base em 1594 MHz; e o modeo gaming, com 1683 MHz de boost block e 1569 MHz de clock base. 

Gigabyte anuncia modelo GTX 1080 Ti AORUS Xtreme Edition


A 1080 Ti AORUS conta com uma porta HDMI VR-link no canto frontal. No painel IO traseiro há 2x portas HDMI (ideal para VR-link), 3x DisplayPort e 1x DVI. A placa de vídeo deve chegar ao mercado no mês de abril. 

Gigabyte GeForce GTX 1080 Ti Aorus Xtreme Edition tem primeiras fotos divulgadas

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.