Rumores apontam que Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Plus podem vir com Snapdragon 835

Um novo vazamento dos smartphones Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Plus apareceu recentemente mostrando especificações dos aparelhos. Entre as especificações, é citado processador Snapdragon 835 e câmeras duplas na parte traseira do dispositivo Plus.

Também é mencionada uma tela de 5,7 polegadas para o Mi 6 Plus, com resolução 1080p e até 6GB de RAM! Vazamentos anteriores sugeriram que o dispositivo contaria com 4GB de memória RAM. Já na questão de memória de armazenamento, há modelos entre 64GB e 128GB.

Vazam fotos do Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Pro com display curvado como Galaxy S7 Edge

A configuração de câmera dupla do Mi 6 Plus consiste em duas lentes de 12MP com tencologia Sony IMX 362 - uma melhoria sobre o IMX258 presente no Mi 5S Plus. Também é listada uma câmera frontal de 8MP, suporte a Dual-SIM e bateria de 4.500 mAh.

- Continua após a publicidade -

Já o modelo Mi 6 pode chegar com 5.15", painel FullHD e também com Snapdragon 835. A RAM poderá variar entre 4GB/6GB com armazenamento mínimo de 32GB. A câmera traseira conta com 19MP Sony IMX400, além de poder vir com bateria de 3.200 mAh.

Ainda segundo os rumores, o Mi 6 Plus virá com sistema operacional Android Nougat, enquanto o Mi 6 vira com o Android Marshmallow. Os dois modelos são esperados para serem lançados no mês de abril.


Via: Android Central
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.