Índice do Artigo

PC Games

Corsair anuncia One, computador disponível em quatro opções com placas de vídeo GTX

A Corsair apresentou o “One“, um computador com quatro opções de hardware e gabinete estilizado para atender a diversos públicos. O PC conta com sistema de fans de 140mm ML-serie na parte superior, algo semelhante ao Mac Pro da Apple.

Os modelo One são baseados em processadores Intel Core i7-7700K Kaby Lake e chegam nas opções de GPUs Nvidia com liquid e air cooling, como GTX 1070, GTX 1080 e até mesmo a GTX 1080 Ti. Alguns dos componentes são, obviamente, da Corsair, como as PSUs SFX SF500 e SF400, SSDs Force LE series e memórias DDR4 Vengeance LPX.

O computador One, da Corsair, não conta com iluminação personalizada RGB, apesar de ser uma característica comum em hardwares mais recentes. Duas tiras simples de LEDs azuis ficam localizados em cada lado do painel frontal – eles também podem ser desabilitados.

Existem quatro modelos diferentes para escolher, incluindo o padrão One e One Pro.
O One vem com placa de vídeo Nvidia GTX 1070 refrigerada a ar com SSD de 240GB de armazenamento e HDD de 1TB.

Enquanto o One Pro possui uma GTX 1080 com refrigeramento líquido, 480GB em SSD e 2TB no HDD para armazenamento.

Há também dois modelos exclusivos vendidos pela loja virtual da Corsair: O One Pro Corsair, que conta com SSD de 960GB e o One Pro com GTX 1080 Ti.

Os primeiros modelos listados, que serão vendido em lojas de varejo, chegam às lojas ainda neste mês. Abaixo, a tabela listando os modelos e preços sugeridos:

Via: Fudzilla

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções