Gigabyte anuncia a Z270X Designare, placa-mãe otimizada para workstations Nvidia Quadro

Gigabyte anunciou a placa-mãe Z270X Designare, idealizada por criadores de conteúdo e otimizada para estações de trabalho com GPUs Nvidia Quadro. O hardware chama a atenção pelo design diferenciado, com o corpo cromado e luzes azuis.

Análise - Gigabyte X99-Designare EX

A plataforma Nvidia Quadro é voltada para workstations de artistas, designer e criadores de conteúdo, o que levou a Gygabite a trabalhar com esse público para desenvolver uma placa-mãe atrativa e potente.

"Os criadores de conteúdo precisam de uma plataforma de alta performance que possa acompanhar suas mentes inventivas e construir suas obras de arte", comenta Henry Kao, vice-presidente da divisão de placas-mãe da Gigabyte.

- Continua após a publicidade -

A placa-mãe ATX é baseada no chipset Intel Z270, com suporte para processadores da sexta e sétima geração Core, Skylake e Kaby Lake. A Designare também traz quatro slots para DDR4, suportando até 64 GB de memória, um slot PCIe x16, um slot PCIe x8 e três PCIe x1, além de suporte para SLI da Nvidia e Crossfire da AMD.

Confira todas as especificações da placa-mãe no site da Gygabite. Preço e data de chegada ao mercado ainda não estão disponíveis.

Via: Tweaktown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.