Asus lança o Zenfone Live, smartphone com embelezamento em tempo real voltado para vídeos

Além de apresentar o Zenfone 3 Zoom e o Zenfone AR, a Asus lançou o Zenfone Live, smartphone feito para gravação de vídeos ao vivo e o primeiro a trazer tecnologia de embelezamento em tempo real.

O principal atrativo do Zenfone Live são as câmeras, que trazem melhorias para quem pretende gravar vídeos ao vivo. A câmera traseira conta com 13 MP, abertura de f/2.0. A câmera frontal traz sensor de 5 MP, abertura f/2.2 e sensor de pixel de 1.4 micron. Segundo a Asus, essa combinação de fatores, junto com o embelezamento em tempo real, favorece uma melhor gravação de livestreams no Youtube, Facebook e Instagram.

O aparelho conta com tela de 5'', que ocupa 75% da parte frontal do dispositivo, resolução HD e processador Qualcomm Snapdragon 410. Em relação a memória, o dispositivo traz 2 GB de RAM e armazenamento de 16 GB.

Zenfone Live| Especificações

- Continua após a publicidade -

Tela: IPS LCD de 5" com resolução HD (1280x720)
Processador: Snapdragon 410
Memória: 2GB de RAM
Câmera traseira: 13MP com autofoco, abertura f/2.0 com lentes de 5 Prismas
Câmera frontal: 5MP, com flash, abertura f/2.2, pixel de 1.4 micron
Armazenamento: 16 GB, expansível via cartão microSD de até 128GB
Sistema Operacional: Android 6 Marshmallow
Disponibilidade: Maio

O Zenfone Live também possui TV HD com um sintonizador digital integrado e um sistema de áudio com alto-falantes equipados com cinco elementos de amplificação diferentes.

Zenfone Live começa a ser vendido em maio no Brasil, mas não teve seu preço divulgado pela Asus. Levando em conta as especificações, podemos esperar que o smartphone seja o sucessor do Zenfone Go Live, atual intermediário de baixo custo da empresa.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.