Rumores apontam possível interesse da Apple em comprar Disney

Rumores vindos de sites estrangeiros como Tweak Town e Business Insider estão falando sobre o possível interesse da Apple comprar a Disney (que inclui Marvel, LucasFilm e Pixar). Segundo estatísticas financeiras, é possível que a Apple tenha poder aquisitivo para comprar a Disney, por mais estranho que pareça. A Gigante de Cupertino conta hoje com uma receita de mais de US$ 200 bilhões.

Hackers fazem chantagem contra Apple dizendo que podem apagar milhões de iPhones

O rumor se iniciou com o analista Steven Cahall, que disse haver uma briga entre a aquisição de produtores de conteúdo. Isso significa que a Apple poderia, se comprasse a Disney, ter todo conteúdo produzido pela empresa otimizado para seus dispositivos. Além disso, seria investido em tecnologias de filmes em realidade virtual e aumentada. 

iPhone 7 vermelho começa a ser vendido no Brasil: preços começam em R$ 3900

As especulações apontam que a Apple poderia, com isso, ser líder de produtos de consumo e entretenimento, oferecendo filmes Disney, Pixar e LucasFilm em seus próprios serviços. Apesar dos rumores, nenhuma das duas marcas comentou sobre o assunto. 

- Continua após a publicidade -

Você acha que é possível a Apple comprar a Disney como dizem os rumores?

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.